Kléber S. Silva's profile

Minha primeira análise

Uma comédia trazendo Will Ferrel, Steve Carell e Paul Rudd tem como dar errado?
 
Foi o que pensei assim quando o filme me apareceu na Netflix, e não estava errado, eu ri cara! E como eu ri! kkkk. Mas é o seguinte, por se tratar daqueles tipos de filmes que são bem bestas, mas tipo, bem bestas mesmo, você terá que relevar algumas coisinhas, vai ter sim uma piadinha ali e outra aqui que não vão se encaixar muito bem, lembrando que, eu assisti esse filme dublado e estou me baseando nisso, até porque é essa a preferência de muitos não é mesmo?
O que achei legal e o diferencial nessa comédia, foram os momentos em que eu pensava que certos atos do filme gerariam uma certa consequência, apostando muito em clichês, mas não! Fui surpreendido e quando eu imaginava que resultaria em uma coisa, acabou resultando em outra. Como em momentos em que o protagonista Ron Burgundy (interpretado pelo Will Ferrel) estava naquela fase de queda do personagem digamos assim (mas não a nível de exagero como o filme “click” do Adam Sandler, péra lá! Bem longe disso!!), mesmo com uma fase em que deveríamos estar tristes pelo ocorrido com o protagonista, essa não é a proposta do filme! Pois mesmo nessa fase, ele continua sendo engraçado.
E também não tem enrolação com a fase “triste” não, eles simplesmente não perdem tempo e levantam a moral do personagem de novo (como assim? Ele já se recuperou? Já está tudo bem de novo? Kkk), eu imaginando que entraria a parte chata e que se arrastaria um pouco mais, mas não, me surpreenderam e me fizeram rir novamente. RS.
Enfim, gostei! É um filme que tem sim seus pontos baixos, mas gostei porque ele te surpreende com algum desfecho diferente daquilo que você já  tinha imaginado. Ah! Os atores também estão excelentes (mesmo algumas piadas não se encaixando), nas atuações, nas caretas, no figurino remetendo a moda da época em que o filme se passa, enfim, eles estão sensacionais! E falando em atores sensacionais, que final foi aquela heim???? Hahaha confusa, doida, vergonha alheia, mas vale assistir.

Essa foi a minha análise do filme “Tudo por um Furo”, minha primeira análise, e a primeira aqui do blog! Espero que tenham gostado e pegado a essência de como será mais ou menos as análises a partir desta, que não serão tão formais, e sim, mais descontraídas, usando um linguajar de como se você estivesse falando para um amigo sobre um filme, série e coisa e tals, e estivesse recomendando para ele assistir também. E claro, será que eu devo recomendar este filme ou não para vocês? Kk, já devem imaginar…aqui vai a minha nota! Segurem!

Confira também a nossa recomendação da série de animação Bojack Horseman da Netflix!
Minha primeira análise
Published:

Owner

Minha primeira análise

Published: